Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Quarta 21

Live esclarece decisão do STF que proíbe demissão imotivada em empresas públicas

Imagem Destaque
Imagem de divulgação da live sobre a proibição de demissões imotivadas em empresas públicas, que a Contraf-CUT promoverá na quarta 21, 18h30

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) promoverá na quarta-feira 21, a partir das 18h30, uma live para explicar e debater a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que considerou ilegal a demissão imotivada de empregados públicos concursados.

Esta decisão do STF impacta trabalhadores concursados de empresas públicas e sociedades de economia mista como, por exemplo, Banco do Brasil e Caixa.

Participam da live: a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira; Fabiana Uehara, ex-coordenadora da CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa) e atual candidata a representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa (CA Caixa), que conta com o apoio do Sindicato; Fernanda Lopes, coordenadora da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil); e os advogados José Eymard Loguercio, do escritório LBS Advogados e Advogados, e Renata Cabral, do escritório Crivelli Advogados Associados, que acompanharam a ação em assessoria à Contraf e à CUT.

A live será transmitida pelo canal do Youtube e no Facebook da Contraf-CUT. Os espectadores poderão enviar perguntas, ao vivo, por meio de comentários. Também é possível enviar as perguntas de forma antecipada por WhatsApp ou no e-mail [email protected].

seja socio