Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nova ferramenta

Sistema do Economus apresenta instabilidade e Sindicato cobra solução

Imagem Destaque
Imagem de uma tela de computador com um símbolo de interrogação

O Economus divulgou comunicado na semana passada informando sobre a implantação de uma nova ferramenta exclusiva para a rede de prestadores credenciados dos planos de saúde.

O mesmo comunicado ressalta que pode haver alguma instabilidade no sistema de comunicação entre a rede credenciada e o Economus, mas que todas as solicitações serão atendidas dentro dos prazos definidos pela ANS.

Como previsto, muitos associados não estão conseguindo realizar agendamento de exames e consultas, e enfrentam dificuldade para conseguir autorizações.

“Nós já procuramos a diretoria do Economus, que nos garantiu que está sendo providencianda o quanto antes a regularização do sistema. Mas é importante que os associados reportem tanto ao Economus quanto ao Sindicato se os problemas permanecerem, para que nós continuemos a cobrar uma solução”, orienta Adriana Ferreira, dirigente sindical, e suplente do conselho deliberativo do Economus.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio