Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Como faço para comprar ingressos para o Cinemark?

Imagem Destaque
Foto: Heloisa Ballarini/ Secom

Todo bancário associado ao Sindicato dos Bancários tem desconto na compra de ingressos para a rede de cinemas Cinemark. Cada sindicalizado pode comprar até seis entradas, que são válidas em todas as salas, exceto as do Iguatemi SP, Bradesco Prime Cidade Jardim, 3D e XD. Não há restrição quanto a horário ou dias da semana, mas recomenda-se também chegar à sessão com antecedência, pois os vale-ingressos são trocados na bilheteria da sala.

O valor de cada ingresso pode chegar a 50% de desconto e eles são retirados na sede do Sindicato, na Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Se preferir saber o valor antes, ligue para a Central no (11) 4949-5998 ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp para 97593-7749. 

E lembre-se: só bancários associados e seus dependentes têm esses descontos. Se você ainda não é associado, faça agora seu cadastro.

Ah, se ainda não sabe a qual filme assistir, o site do Cinemark tem toda a programação e compre o ingresso com o Sindicato dos Bancários. 

Outra dica é conferir todos os serviços disponíveis pessoalmente na Central de Atendimento. Dá até pra tomar um cafezinho no Grêmio Café dos Bancários.

seja socio