Pular para o conteúdo principal

XXVI Copa de Futsal dos Bancários começa neste sábado 23, com transmissão ao vivo

Imagem Destaque
Imagens de um homem e uma mulher, jogadores de futsal, acompanha do logotipo do XXVI Copa de Futsal e a frase "vai começar"

A XXVI Copa de Futsal dos Bancários terá início neste sábado, 23 de março, com jogos a partir das 9h, realizados na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

"O torneio de futsal do Sindicato é uma oportunidade para que bancários e bancárias possam socializar, se divertir, conhecer novas pessoas e melhorar a qualidade de vida. Desejamos boa sorte aos times participantes" diz a secretária Cultural do Sindicato, Karen Souza.

Neste sábado serão realizados seis jogos da primeira fase na modalidade masculina: Vem Ki Tem x Sem Saída (9h); Deu Kãimbra Família x Passou é Rodo (10h); Íbis x Person (11h); Neurose x Apcef (12h); Bancoiote x Bankers (13h); e Caidera x Bento Gonçalves (14h).

A XXVI Copa de Futsal dos Bancários conta também com a modalidade feminina, que terá início no dia 6 de abril.

Todos os jogos da XXVI Copa de Futsal dos Bancários serão transmitidos ao vivo no canal do Sindicato no YouTube.

A XXVI Copa de Futsal dos Bancários é uma realização do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região; com organização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da GS Eventos esportivos; arbitragem da Fair Play; apoio da Uniex Brás; e narração de Erivan Resenha.

Confira a tabela completa da XXVI Copa de Futsal dos Bancários:

seja socio