Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Surto de dengue

Após cobrança do Sindicato e da Apcef/SP, Caixa dedetiza agência com infestação de mosquitos

Imagem Destaque
Imagem em desenho mostra um homem com equipamento de dedetização. Ao fundo uma parede de tijolos brancos e, no seu lado direito, o "X" do logo da Caixa

Em meio ao surto de dengue que atinge São Paulo, os empregados de uma agência da Caixa Econômica Federal situada na zona norte da capital paulista tiveram de acionar o Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Apcef/SP para conseguirem do banco a dedetização do local de trabalho.

A unidade enfrentava uma infestação de mosquitos, mesmo passando por desinsetização a cada três meses, segundo a área responsável da Caixa. Sem retorno do banco para a resolução do problema, os empregados do local acionaram as entidades, que cobraram a área responsável. No dia seguinte foi realizada a dedetização e outras manutenções, como poda de árvore.

“É importante que as prefeituras também sejam contatadas no caso do surgimento de mosquitos e que as entidades representativas sejam acionadas diante de qualquer problema no local de trabalho, para que possamos cobrar do banco sua resolução”, afirma André Sardão, dirigente sindical e empregado da Caixa.

Caso tenha algum problema em sua unidade, entre em contato com o Sindicato pelos contatos abaixo.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio