Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Ação Criminosa

Estacionamento de agência do Santander é furtado na região da Paulista

Linha fina
Bandidos cortaram mangueira do hidrante, arrombaram portas e serraram encanamento do local para levar cobre, além de fugirem com dinheiro de caixa; não houve feridos
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Bandidos promoveram depredação e furtaram o dinheiro do caixa do estacionamento de uma agência do Santander na região da Avenida Paulista, na madrugada da terça-feira 21. Os criminosos ainda cortaram a mangueira do hidrante, arrombaram portas e serraram o encanamento da parte exterior da agência para levar cobre. A quantia em dinheiro furtada e os prejuízos materiais não foram divulgados. Ninguém ficou ferido.

Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

Após ser comunicado por funcionários de que o local estava sem abastecimento (havia uma reserva na caixa d’água que acabou esta sexta-feira), o Sindicato esteve esta manhã na agência e cobrou, além de providências relativas à segurança, que o RH do banco faça a manutenção do encanamento e religue a água da agência. A Regional do Santander garantiu que uma equipe de manutenção estava a caminho do local no início desta tarde.

“A agência não pode funcionar sem água, em virtude do impacto na saúde e condições de trabalho tanto dos bancários e bancárias quanto dos clientes. É importante, nesses casos, que os trabalhadores sempre comuniquem o Sindicato, para que a gente possa cobrar do banco que mantenha a segurança e as boas condições de trabalho em suas dependências”, ressalta a dirigente sindical e bancária do Santander Wanessa Queiroz.

As denúncias para o Sindicato podem ser feitas acessando nosso canal específico, pelo 3188-5200 ou enviando WhatsApp pelo 97593-7749. O sigilo do denunciante é absoluto.

seja socio