Pular para o conteúdo principal
Chapéu
MB com a Presidenta

28A oferece pós-graduação em Finanças e Gestão de Risco

Linha fina
Bancários e dependentes estudam com desconto na Faculdade 28 de Agosto
Vídeo Youtube

São Paulo – “O curso terá 18 disciplinas ao longo de três semestres. No primeiro semestre, a gente começaria com uma carga bastante forte de métodos quantitativos começando pela estatística básica até os instrumentos mais modernos que existe. Já no segundo semestre, a gente avançaria um pouco mais com duas disciplinas com modelos de avaliação de um Título ou uma Ação, outra disciplina de Análises de Empresas, duas de Gestão de Carteiras, além de uma disciplina de Derivativos. E para fechar o curso, no terceiro semestre, que é o diferencial, a gente teria uma disciplina de ética e governança. Ética é fundamental, pois quando você vai orientar alguém a investir o dinheiro, você pode, se não for ético, comprometer recursos que essa pessoa economizou em uma boa parte da sua vida inteira. Outra disciplina de Derivativos, Suapes, Taxa de Juros e de Crédito e fecharíamos o curso com uma disciplina que chamamos de Finanças Comportamentais”. (André Accorsi, coordenador do curso de Administração)

Assista aqui a edição na íntegra, do Momento Bancário com a Presidenta, que tratou dos cursos da Faculdade 28 de Agosto.

MB com a Presidenta – O programa de webtv, apresentado pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva, vai ao ar às terças-feiras, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

seja socio