Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Responsabilidade social

Espaço Lélia Abramo recebe feira de consumo consciente no dia 17

Linha fina
Coletivo Bazar, que tem por objetivo promover o consumo consciente, levará para a Regional Paulista cerca de quinze artesãos e microempreendedores com marcas e produtos próprios de vestuário, decoração, tricô, crochê, cosméticos veganos, entre outros
Imagem Destaque

O Espaço Lélia Abramo, localizado na Regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, recebe no sábado 17 de novembro, das 10h às 18h, o Coletivo Bazar, que tem por objetivo promover o consumo consciente e incentivar microempreendedores e artesãos que possuem marcas e produtos próprios.

O coletivo, que tem como um dos seus princípios o corporativismo por amor e propósito, e não só pelo lucro, levará para o Espaço Lélia Abramo por volta de 15 expositores com marcas e produtos próprios de vestuário, bijuteria, crochê, tricô, cosméticos veganos, entre outros.

O objetivo é a valorização do consumo consciente e incentivo à produção local. Nesse sentido, o Bazar Coletivo é uma ótima oportunidade para que bancários e o público em geral adquiram produtos exclusivos, de qualidade e com produção socialmente responsável.

A Regional Paulista do Sindicato, onde está instalado o Espaço Lélia Abramo, fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próximo ao metrô Brigadeiro.

seja socio