Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Novos sócios

Bancária do Santander leva hoverboard em promoção do Sindicato

Linha fina
Gabriela Alves da Silva trabalha na agência Select Bela Paulista e virou sócia da entidade em agosto
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Uma bancária do Santander, que trabalha na agência Select Bela Paulista, foi a grande premiada na promoção “Entrou, Concorreu”, do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Gabriela Alves da Silva, que se sindicalizou em agosto deste ano, levará para casa um hoverboard.

A promoção foi uma parceria entre o Sindicato e a ProLive Eventos.

 

 

> Promoção que sorteia viagens chega este mês ao ITM

Se você não foi premiado desta vez, continuará participando das promoções do Sindicato dos Bancários e aproveitando as dezenas de vantagens e conquistas para sócios, como os descontos do Clube de Vantagens, os prêmios do Ponto+Ação, o happy hour do Café dos Bancários e ainda os cursos com preço reduzido da Faculdade 28 de Agosto.

O que é um hoverboard?

O hoverboard funciona com um conjunto de motores elétricos e um par de rodas, que fica em contato com o chão o tempo todo. É parecido com um segway, o diciclo normalmente utilizado por seguranças em shoppings centers. A diferença entre os dois modelos é que no hoverboard não há uma barra central, o que o torna mais portátil.

O aparelho lê a inclinação do corpo: se você se inclina para a frente, a placa eletrônica interpreta que você deseja que os motores movam a prancha para a frente. Se o corpo vai para trás, o movimento é de ré.

seja socio