Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Turismo, dança e cinema estão entre as dicas desta edição

Vídeo Youtube

Que tal um passeio de trem para uma vila pertinho da cidade de São Paulo? Paranapiacaba foi umas das sugestões de diversão que separamos para você no programa Clube de Vantagens que foi i ao ar nessa quarta-feira 7, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários. Fique por dentro também de sugestões de cinema, teatro e aulas de dança populares que estão nos convênios e parcerias exclusivas para sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Assista a essa edição do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa, que foram sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, além de vouchers de viagem e hospedagem.

O programa Clube de Vantagens sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato para beneficiar os bancários sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio