Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalize-se!

Indique sócios para o Sindicato e concorra a ingressos para o CarnaUOL

Imagem Destaque
Arte com o logo do 8º CarnaUOL 2023

Quer concorrer a um par de ingressos para a 8ª edição do Festival CarnaUOL 2023 e curtir a megafesta ao som de artistas como Claudia Leitte, Luiza Soza, Baiana System, Dubdogz e muitos outros? Basta indicar dois ou mais colegas para se associarem ao Sindicato.

Na hora de preencher a ficha de sindicalização, o bancário indicado deve incluir no campo “quem te indicou” o nome completo e o número da funcional do banco de quem o indicou. E pronto, você já estará concorrendo.

Para se associar, basta preencher a ficha neste link, ou solicita-la a um representante do Sindicato, ou ainda pelo e-mail [email protected].

8º Festival CarnaUOL

Depois de dois anos sem Carnaval por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19, a 8ª edição do CarnaUOL está imperdível. Com a tradicional mistura de ritmos, o evento reúne os maiores artistas do momento e será realizado no dia 4 de fevereiro, no Allianz Parque, a partir do meio dia.

Já são atrações confirmadas as donas de grandes hits do pop nacional Luísa Soza e Gloria Groove; a musa do axé Cláudia Leitte; os imperdíveis Barões da Pisadinha; Zé Neto e Cristiano, que formam uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil; Dubdogz, o duo de DJs que é referência nos festivais do Brasil e do mundo; e BaianaSystem, banda que mistura ritmos latinos.

seja socio