Pular para o conteúdo principal

Sindicato cobra reuniões com Santander

Linha fina
Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) e Fórum de Saúde, mesas de discussão garantidas pelo acordo aditivo, devem ocorrer periodicamente
Imagem Destaque

São Paulo – O Sindicato encaminhou solicitação ao Santander para que seja agendada para 29 de janeiro reunião do Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) e data para realização do Fórum de Saúde e Condições de Trabalho. As duas mesas estão inscritas no Acordo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho dos funcionários do Santander (cláusula 32ª e cláusula 24ª, respectivamente).

> Leia a íntegra da carta encaminhada

O Comitê de Relações Trabalhistas, que deve se realizar de dois em dois meses, é um espaço de comunicação permanente entre entidades sindicais e o banco. Os assuntos tratados são temas relacionados a procedimentos inerentes às relações de trabalho e à elevação de qualidade no atendimento.

Já o Fórum de Saúde e Condições de Trabalho, que deve ter periodicidade trimestral, trata de sugestões de políticas, programas, projetos e ações de saúde, condições de trabalho e prevenção, independentemente das discussões das mesas temáticas realizadas na Fenaban.


Mariana Castro Alves - 26/1/2015
 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1