Pular para o conteúdo principal

Adiante a parcela do 13º salário na Bancredi

Linha fina
Cooperativa de crédito dos bancários existe desde 1999 e ajuda a movimentar a economia justa e solidária com juros menores
Imagem Destaque

São Paulo – Faculdade, IPVA, matrícula da escola das crianças, aluguel, cartão de crédito, contas de consumo, ufa! Difícil entrar nos eixos depois de uma tonelada de contas no início do ano. Para ajudar os bancários a organizar melhor as finanças e não se deixar endividar, a Bancredi dá uma ajuda com crédito solidário.

Na cooperativa dos bancários é possível antecipar a primeira parcela do 13º salário sem taxas administrativas ou tarifas adicionais. Mas é preciso ser bancário sindicalizado para se associar à cooperativa. Depois da adesão, não existe carência para a utilização do crédito pessoal.

Conheça a Bancredi – A cooperativa de crédito dos bancários nasceu em 1999 e segue sua missão de praticar o crédito solidário, de trabalhador para trabalhador. O dinheiro aplicado de quem economiza é emprestado para quem precisa. “Muitos cooperados precisam de dinheiro para reformar a casa, quitar uma dívida ou sair dos juros altíssimos do cheque especial. Nós ajudamos o trabalhador com juros bem menores que os cobrados no mercado”, explica o presidente da Bancredi, Flávio Monteiro Moraes.

Como ficar sócio? – Para se associar à Bancredi é preciso ser trabalhador do sistema financeiro, ou seja, bancários sindicalizados, bancários aposentados, funcionários do mercado de valores, companhias de seguro, de capitalização, pais, cônjuges e filhos (para investimento na cooperativa).

A ficha de inscrição está disponível na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) e nos postos de atendimento da Bancredi. Para saber os endereços ligue 3541-3287 ou 3188-5314.


Gisele Coutinho – 28/1/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1