Pular para o conteúdo principal

Banesprev será tema de encontro dia 25

Linha fina
Dúvidas sobre o fundo de pensão, como o déficit do Plano II, e eleições, que ocorrem de 1º a 15 de março, serão tratadas em encontro no Sindicato
Imagem Destaque
São Paulo – Uma boa oportunidade para os participantes e assistidos do Banesprev se inteirarem dos temas ligados ao fundo de pensão e das eleições, que ocorrem de 1º a 15 de março, será um encontro no Auditório Azul do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), na quarta 25. Serão abordados temas de interesse dos assistidos, por exemplo, o déficit do Plano II. Para que o maior número de pessoas possa comparecer, foram agendados dois horários: às 15h, para atender os banespianos aposentados, e às 19h, para o pessoal da ativa.

> Esclarecimentos sobre o Plano II do Banesprev

Eleições - As eleições serão para o Conselho Deliberativo e para o Comitê Gestor do Plano II do Banesprev.

O Sindicato apoia a chapa Banesprev Somos Nós, composta por Camilo Fernandes e Walter Oliveira (vote nos dois nomes para o Conselho Deliberativo) e Vera Marchioni, Eric Nilson, Sérgio Godinho (vote nos três nomes para o Comitê Gestor do Plano II).

> Eleições Banesprev: Afubesp apresenta candidatos 

“Apoiamos a Banesprev Somos Nós porque são pessoas comprometidas com a luta, que historicamente sempre estiveram em defesa dos interesses dos banespianos. Para os desafios que vêm por aí, são os mais preparados para defender os participantes e assistidos pelo Banesprev”, declara a diretora do Sindicato Rita Berlofa e membro do Conselho Deliberativo da entidade.

A votação será pela internet ou pelo Correio.


Mariana Castro Alves – 20/2/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1