Pular para o conteúdo principal

Bancredi ajuda trabalhador a organizar contas

Linha fina
Cooperados podem fazer empréstimo para acertar dívidas ou para realizar sonhos como viajar, comprar um automóvel ou reformar a casa
Imagem Destaque

São Paulo – Junto com as contas de início de ano, muitos trabalhadores também iniciaram 2015 com sonhos: comprar ou trocar de carro, reformar a casa, fazer uma viagem, investir em um curso, entre outros tantos. Mas nem sempre a grana é do tamanho dos desejos, e aí entra uma forcinha da cooperativa dos bancários.

A Bancredi trabalha com crédito solidário. O dinheiro investido pelo trabalhador que economiza é emprestado para o que precisa. “Nossa prática é a alternativa aos juros aplicados pelos bancos”, afirma o presidente da Bancredi, Flávio Monteiro Moraes. “E para se tornar cooperado basta o bancário ser sindicalizado. Além de fortalecer a categoria, ao se sindicalizar ele pode comparecer a uma das unidades da Bancredi e conhecer as opções de crédito”, explica.

Entre as opções, a cooperativa dos bancários antecipa a primeira parcela do 13º salário sem taxas administrativas ou tarifas adicionais. Depois da adesão, não existe carência para a utilização do crédito pessoal.

A ficha de inscrição para fazer parte da Bancredi está disponível na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro) e nos postos de atendimento da cooperativa (Berrini, Centro, Paulista e Osasco). Para saber os endereços ligue 3188-5314 ou 3541-3287 ou acesse www.bancredi.com.br.


Redação – 24/2/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1