Pular para o conteúdo principal

Inscrições para torneio de pesca estão esgotadas

Linha fina
Pesqueiro Parque Maeda, em Itu, receberá 70 pescadores no dia 14 de março. Sindicato e parceiros premiarão 20 primeiros colocados
Imagem Destaque

São Paulo – Mais uma vez um evento esportivo promovido pelo Sindicato é sucesso! Já estão esgotadas as inscrições para o 14º Torneio de Pesca Esportiva do Sindicato que irá ocorrer no sábado 14 de março. O Pesqueiro Parque Maeda, em Itu, receberá 70 inscritos e familiares de vários deles para o evento, que contará também com almoço à vontade com mais de 30 pratos diferentes.

A competição será individual e premiará até o 20º lugar. Durante o torneio, haverá sorteio de viagens para Ubatuba com direito a um acompanhante, vales brindes em loja de pesca e kits de pesca, entre outros prêmios. Já os vencedores, do primeiro ao quinto lugar, receberão troféus e prêmios especiais e do sexto ao 20º, kits de pesca.

No campeonato realizado em 2014 foi pescada 1,2 toneladas de peixes. O vencedor do torneio, Silvio Gualter, pegou sozinho 71,5 quilos. Silvio já havia levado o terceiro lugar em 2013. Já o segundo lugar do ano passado pescou 50,4 quilos e o terceiro 50 quilos, uma pequena diferença.


Redação – 25/2/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1