Pular para o conteúdo principal

Sindicato apoia chapa Banesprev Somos Nós

Linha fina
Eleição de representantes dos participantes para fundo de pensão começa em 1º de março e votação pode ser feita pelo site ou Correios
Imagem Destaque

São Paulo – Os participantes do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev) elegem seus representantes no Conselho Gestor e Conselho Deliberativo do Plano II. A eleição começa no domingo 1º e vai até 15 de março.

O Sindicato apoia a chapa Banesprev Somos Nós que tem como proposta principal o fim do voto de Minerva na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo do fundo de pensão, como forma de fortalecer a participação dos trabalhadores na gestão.

A chapa é composta por Camilo Fernandes e Walter Oliveira (vote nos dois nomes), para o Conselho Deliberativo, e Vera Marchioni, Eric Nilson e Sérgio Godinho (vote nos três nomes), para o Comitê Gestor do Plano II.

“Os integrantes da chapa Banesprev Somos Nós têm histórico na defesa dos interesses dos banespianos. Eles estão preparados para enfrentar os desafios e lutar para que o fundo de pensão tenha uma gestão aprimorada”, afirma a diretora executiva do Sindicato Rita Berlofa.

Como votar – O Banesprev enviou à residência dos participantes envelope no qual consta cédula de votação para quem deseja votar via Correios e instruções de como proceder para o voto pela internet. O Sindicato orienta que as pessoas prefiram a internet por ser mais ágil e prática, uma vez que da outra forma pode ocorrer extravio do voto ou não chegar a tempo.


Redação – 25/2/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1