Pular para o conteúdo principal

Convênios dão desconto para viagem dos associados

Linha fina
Sindicalizados tem abatimento em pousadas e pacotes de viagem nacionais e internacionais. Confira a edição deste ano do Guia de Convênios
Imagem Destaque

São Paulo – Após o carnaval se inicia o período chamado de baixa temporada, época tida como a mais tranquila para viajar. Bancários sindicalizados podem aproveitar para descansar em uma das pousadas, colônias de férias e hotéis que mantêm convênio de descontos com o Sindicato.

Uma das opções é a pousada Vale dos Pássaros em Ibiúna, a 74 km de São Paulo. Com três piscinas, sendo uma coberta e climatizada, conta com 27 chalés e apartamentos. Além de circuito de minigolfe, lago e rio para pesca, sauna, cinema, cavalos, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra vôlei de areia, playground com casinha da branca de neve, ilha da meditação, redário e sala de massagem. Os descontos vão de 10% a 15% na tabela particular e parcelamento em três vezes. Saiba mais pelo www.valedospassaros.com e ou (11) 2717-6098 ou 2216-4480.

Quem prefere praia pode contar com os preços especiais para bancários na Colônia de Férias Complexo Turístico Suarão, em Itanhaém, litoral paulista. Fica na beira da praia, possui piscina e oferece passeios de barco pelo rio Itanhaém. Mais informações sobre a colônia no www.assetj.org.br e as reservas podem ser feitas pelo (11) 3291-4077.

Já quem deseja viajar para outras regiões e até mesmo outros países tem 5% para o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros no boleto e 10% para pagamento à vista nas agências da CVC Santa Cecília (Rua Dona Veridiana, 36) e Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111, loja 122, Barueri). Maior agência de turismo do país, a CVC oferece pacotes nacionais e internacionais, mas os descontos do convênio são válidos somente para essas duas unidades. O site da CVC é www.cvc.com.br.

Guia de Convênios – Ao todo o Sindicato mantém mais de 1.300 opções disponíveis de convênios nas mais diferentes áreas. As ofertas contemplam óticas, restaurantes, clubes de lazer, academias, parques de diversão, salão de beleza, pousadas e hotéis, clínicas de estética, creches, escolas, faculdade, dentre outros.

O desconto somente é concedido após o preenchimento de uma ficha no site da empresa de sua preferência. O procedimento é válido em todos os serviços.

O telefone do setor de convênios é 3188-5290. É possível conferir as parcerias no guia que já está em sua oitava edição e pode ser consultado em PDF (clique aqui) pelo ou na página especial do site do Sindicato.


Luana Arrais – 25/2/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1