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Call center do Santander ganha mais informação

Linha fina
Material ilustrado para bancários do teleatendimento mostra de maneira simples como funcionam pausas, folgas e pagamento de trabalho no feriado e fim de semana
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São Paulo – O Sindicato, ao lado dos trabalhadores de call center do Santander, conquistou um acordo coletivo aditivo de trabalho. É o primeiro documento que garante direitos específicos aos bancários operadores de teleatendimento do banco espanhol instalado no Brasil. Mas o que significa o acordo?

Para facilitar a rotina dos funcionários de call center, o Sindicato resolveu explicar em um folder ilustrado importantes direitos estabelecidos e de que forma eles interferem na rotina do trabalhador, como as pausas da jornada de seis horas e o trabalho aos sábados, domingos e feriados.

O objetivo é informar sobre as responsabilidades do Santander e deixar claro ao bancário do teleatendimento o horário de cada pausa, o prazo para tirar a folga depois de trabalhar no fim de semana ou aos feriados, quanto ele receberá por trabalhar em um feriado entre outros esclarecimentos.

> Veja a íntegra do folder

A versão impressa do folder será entregue nos locais de trabalho. Caso queira receber, procure um dirigente sindical.


Redação – 26/2/2015

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