Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para VII Copa de Futebol Society

Linha fina
Campeonato começa em abril e irá premiar artilheiro, melhor goleiro, bola de ouro e melhores equipes
Imagem Destaque

São Paulo – Estão abertas as inscrições para a VII Copa dos Bancários de Futebol Society. Podem participar da já tradicional competição da categoria, trabalhadores sindicalizados ou não, seus convidados, estagiários e terceirizados. A taxa de inscrição é de R$ 100 por equipe. A indicação de três novas sindicalizações também vale como pagamento da inscrição. A competição terá início em abril e os jogos serão realizados aos sábados, sempre no período da tarde, no Playball Pompéia.

Os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas, além de um prêmio especial para as quatro melhores equipes. Também haverá troféu para equipe “fair play”, para o melhor goleiro, artilheiro, bola de ouro, bola de prata e bola de bronze. Os ganhadores dos troféus de artilheiro, goleiro e bola de ouro receberão, ainda, um tênis de society.

A organização do campeonato fica por conta da GS Eventos e Comunicação. 

Todos poderão participar do sorteio de viagens para Ubatuba no dia do encerramento da Copa, comemorada com um churrasco. Mais informações pelo [email protected] ou pelo 3188 5338.


Luana Arrais – 3/3/2015 (atualizada em 5/3, às 9h17)
 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1