Pular para o conteúdo principal

Sindicato apoia Amauri para Cipa do Itaú BBA

Linha fina
Candidato tem experiência como cipeiro e lutará, ao lado do Sindicato, por melhorias das condições de trabalho em todo complexo administrativo
Imagem Destaque

São Paulo - Os trabalhadores do Itaú BBA têm importante compromisso nos dias 17 e 18 de março: ir às urnas para eleger seus representantes na Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Nesse processo, o Sindicato orienta os funcionários a votar no candidato Amauri Pereira da Silva, nº 3, que trabalha no banco há 12 anos e está lotado no Departamento Finame/BNDES.

“Amauri trabalhou no CAT (Centro Administrativo Tatuapé), onde foi cipeiro e ajudou a conquistar avanços para os funcionários. Por isso tem experiência e capacidade para lutar por medidas que beneficiarão os cerca de 2,3 mil empregados do BBA”, afirma a diretora do Sindicato Valeska Pincovai, explicando que todos os funcionários têm direito a voto, mas em apenas um candidato.

Entre as propostas de Amauri para o BBA destacam-se: ampliação do horário de atendimento do ambulatório, colocação de piso antiderrapante nas rampas, aumento no contingente de bombeiros e a alteração de estrutura dos banheiros para atender às pessoas com deficiência (PCD).


Jair Rosa – 16/3/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1