Pular para o conteúdo principal

Sindicalização chega ao CTO e ao ITM do Itaú

Linha fina
Bancários de duas das maiores concentrações da instituição financeira têm a oportunidade de fortalecer a luta por melhores condições de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo – Aumento real nos salários, vales refeição e alimentação e a Participação nos Lucros e Resultados são algumas das conquistas dos bancários ao longo de muitas décadas de luta. Para que a categoria assegure mais avanços é fundamental fortalecer o Sindicato aumentando cada vez mais o número de trabalhadores filiados à entidade.

Entre os dias 24 e 26 de março, dirigentes sindicais farão plantão em duas das maiores concentrações do Itaú: das 10h às 15h no Centro Tecnológico Operacional (CTO), na zona leste, e das 9h às 18h no ITM, na zona oeste.

Fique sócio e ganhe prêmios – O Sindicato mantém campanha permanente de sindicalização (clique aqui) que premia novos associados e também a quem indica novos filiados. Imediatamente após a sindicalização, o novo sócio e quem o indicou recebem um bônus que dá direito a uma camiseta ou a um ingresso de cinema ou três DVDs do CineB. Quem indica a sindicalização, se preferir, pode juntar os bônus e trocar por prêmios.


Redação – 23/3/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1