Pular para o conteúdo principal

Bradesco tem pior média salarial de gerência

Linha fina
Em pesquisa feita pelo site Love Mondays, bancários também avaliam negativamente qualidade de vida oferecida pela instituição
Imagem Destaque

São Paulo - Segundo o site de carreiras Love Mondays, o Bradesco é o banco com a pior remuneração média para o cargo de gerência. A comparação é com outros sete grandes bancos que atuam no Brasil. Conforme os dados fornecidos ao site pelos próprios funcionários das instituições financeiras, o Bradesco paga em média R$ 5.164 por mês para seus gerentes de agência. A remuneração mais alta para o cargo na lista é da Caixa Federal, com R$ 11.113 em média.

O portal ainda apresenta a avaliação dos funcionários sobre a empresa. De um máximo de cinco estrelas, os trabalhadores do Bradesco deram 3,4 para o banco, sempre em média. Entre itens específicos como remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida, o último é o pior avaliado, com 3 estrelas. Nenhum deles atingiu o máximo na avaliação.

“Já alertamos sobre esse assunto muitas vezes. O banco vive perdendo profissionais para outras instituições justamente por causa da falta de valorização dos seus trabalhadores”, apontou Erica de Oliveira, diretora do Sindicato. A dirigente ressalta a situação de muitos bancários que se esforçam, estudam, dão o seu melhor e não veem reconhecimento por parte da empresa na hora do pagamento dos salários. “O Bradesco precisa rever essa prática, ou, continuará perdendo seus talentos para outras instituições”, reforçou.


Luana Arrais – 24/04/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1