Pular para o conteúdo principal

Sindicato orienta aprovação de contas da Cassi

Linha fina
Relatório anual da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil está sendo apreciado por participantes da ativa e aposentados em todo o país
Imagem Destaque

São Paulo - Os participantes titulares do plano de associados da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) decidem se aprovam ou rejeitam o Relatório Anual 2014 da entidade. A votação começou na segunda 27 e se encerra em 4 de maio.

“É importante que os trabalhadores participem desse processo, pois é uma forma de mostrar ao banco que estão atentos à gestão da Cassi. Embora a entidade tenha encerrado 2014 com déficit de cerca de R$ 100 milhões, defendemos que o relatório seja aprovado”, afirma a diretora do Sindicato e integrante do Conselho de Usuários da Cassi, Silvia Muto, acrescentando que o movimento sindica cobra negociação com o banco para discutir a situação da caixa de assistência. “Temos propostas para aprimorar a gestão e, consequentemente, melhorar a saúde financeira. No entanto, o BB se recusa a discutir os problemas com o funcionalismo.”

Como votar - Os participantes da ativa votam pelo Sisbb, acessando o aplicativo Pessoal, opção 48 (Votações BB) e depois clicamdo em Cassi - Relatório Anual 2014. Aposentados e funcionários cedidos à administração direta e indireta da União, estados e municípios e os lotados no Quadro Suplementar votam pelos terminais de autoatendimento.

Os associados receberam o relatório pelo Correio, junto com um manual de como votar. O documento também está disponível no www.cassi.com.br.


Redação – 27/4/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1