Pular para o conteúdo principal

Pressionado, Itaú aumenta equipe de agência

Linha fina
Unidade no Shopping Central Plaza foi fechada um dia antes já que apenas um trabalhador se desdobrava para tentar atender toda a área comercial
Imagem Destaque
São Paulo – Após o Sindicato fechar a agência no Shopping Central Plaza, o Itaú se mexeu e mandou três funcionários para a área comercial da unidade, localizada na zona leste de São Paulo. Na terça 5, a representação da categoria havia flagrado apenas um bancário responsável pelo atendimento de todos os clientes no setor.

O dirigente sindical Sérgio Lopes, o Serginho, impediu a abertura da agência, que funciona em horário estendido das 12h às 20h, e entrou em contato com a direção do Itaú, avisando que só deixaria abrir se mais funcionários fossem enviados. "No final da tarde, chegaram os três e, agora, são quatro para dar conta da demanda", explica o dirigente.

> Sindicato fecha Itaú por falta de funcionários

Antes da chegada do reforço, a única funcionária que atendia sofria com a sobrecarga, que a impedia até de ir ao banheiro ou sair para almoçar, e também com a revolta dos clientes. Era xingada de todos os nomes possíveis.

"As empresas não dão nada de mão beijada. Tudo o que conquistamos é fruto de nossa luta. Portanto, o bancário que estiver passando por uma situação semelhante, ou qualquer outro desrespeito, deve denunciar para o Sindicato", orienta Serginho. Para denunciar, basta ligar para 3188-5200 ou mandar um e-mail clicando aqui (escolha o setor "site").


Redação – 6/5/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1