Pular para o conteúdo principal

Empregados da Caixa têm assembleia dia 14

Linha fina
Trabalhadores elegerão delegados do Congresso Estadual e vão iniciar debates sobre pauta específica
Imagem Destaque
São Paulo – A Campanha Nacional Unifica 2015 está começando para os empregados da Caixa Federal. O primeiro passo ocorre nesta quinta 14, a partir das 19h, com a realização de assembleia na Quadra do Sindicato (Rua Tabatinguera, 192, Sé) para eleger os delegados de São Paulo, Osasco e região ao Congresso Estadual da Fetec-CUT/SP, em 30 de maio. É lá que se iniciam os debates das reivindicações específicas a serem entregues à direção da instituição financeira.

Dionísio Reis, diretor executivo do Sindicato e empregado da Caixa, destaca a importância de os bancários participarem de todas as etapas da campanha nacional. “É necessário que todos compareçam à assembleia para eleger seus representantes. Esses delegados, juntamente com os eleitos de outros municípios, indicarão as prioridades do estado de São Paulo a serem levadas ao nosso congresso nacional, o Conecef, do qual sairá a pauta final para a discussão do acordo aditivo junto à Caixa.”

Conecef – Do Congresso Estadual sairão os representantes de São Paulo para o 31º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa), marcado para os dias 12, 13 e 14 de junho.

“A conjuntura aponta que o debate será centralizado em temas como a luta por mais contratações, pelo fim da GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas) e pelo fortalecimento do caráter público da empresa. Mas é importante que os trabalhadores de agências e concentrações apresentem a seus delegados as questões que mais afetam seu dia a dia para que também integrem as discussões com o banco público”, acrescenta Dionísio.

Haverá credenciamento para participar da assembleia e será necessário apresentar crachá do banco ou holerite e documento com foto.


Jair Rosa – 11/5/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1