Pular para o conteúdo principal

PLR sem IR e reforma tributária no MB em Debate

Linha fina
Presidente do Sindicato dos metalúrgicos do ABC e auditor fiscal participam ao vivo do programa do dia 22
Imagem Destaque

São Paulo - Os resultados dos protestos realizados por bancários, químicos, metalúrgicos, petroleiros e eletricitários na campanha por isenção de Imposto de Renda (IR) na Participação dos Lucros e Resultados (PLR) serão abordados ao vivo no Momento Bancário em Debate desta quinta-feira 22, às 20h, no site do Sindicato. Os passos seguintes da mobilização campanha também serão apresentados.

O programa conduzido pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, contará com a participação do auditor fiscal Rubens Nakano, presidente da delegacia sindical de São Paulo do Sindifisco - Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil - e do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre.

Nakano irá falar sobre reforma tributária - os trabalhadores defendem mudanças para tornar a carga mais justa no país - e Sérgio Nobre detalhará, além da campanha conjunta com as demais categorias, as medidas defendidas pelos trabalhadores para estimular o reaquecimento das atividades da indústria.

O Momento Bancário em Debate, um programa de webtv ao vivo, é mais um espaço para que os trabalhadores possam expressar seus comentários, enviar dúvidas e sugestões. Você já pode participar enviando mensagem para [email protected] ou via Twitter usando #MBemDebate.

Leia mais
> Trabalhadores param Anchieta pela PLR sem IR


Redação - 21/3/2012

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1