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Reivindicações do call center entregues ao Santander

Linha fina
Grupo de trabalho com representantes do banco e Sindicato se encontraram a fim de debater melhorias para funcionários do atendimento
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São Paulo – Escalas de trabalho aos fins de semana e feriados, melhores condições de trabalho, pressão por metas, instalação de refeitório para funcionários, internalização dos empregados terceirizados e outras reivindicações foram discutidas e entregues para a direção do banco durante a reunião desta quarta 21 do grupo de trabalho sobre o call center.

O encontro foi o primeiro de quatro reuniões estabelecidas entre o Sindicato e o banco. “Entregamos a lista das reivindicações que vêm sendo discutidas há muito tempo com a direção do banco. No entanto, desta vez eles se comprometeram em apresentar propostas concretas na próxima reunião”, disse a diretora do Sindicato e funcionária do Santander Maria Rosani.

“Exigimos mais atenção da diretoria do banco no tratamento dos atendentes do call center. Investir em melhorias para esses funcionários quer dizer oferecer um atendimento de qualidade para os clientes. E para o banco que quer ser a melhor empresa para se trabalhar, faltam muitos avanços no que diz respeito à condições de trabalho”, ressaltou a dirigente.

A reunião seguinte do grupo de trabalho do call center, que estava prevista para o dia 28, foi cancelada e remarcada para 4 de abril.


Gisele Coutinho – 21/03/2012

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