Pular para o conteúdo principal

Bancredi tem taxas menores que as do mercado

Linha fina
Cooperativa de crédito dos bancários ajuda os trabalhadores do ramo financeiro a saírem do vermelho
Imagem Destaque

São Paulo - Com taxas menores do que as cobradas por outras instituições, a Bancredi – cooperativa de crédito dos bancários – ajuda os trabalhadores do ramo financeiro a acertar as contas do cartão de crédito e do limite do cheque especial.

O presidente da Bancredi, Flávio Monteiro Moraes, ressalta que um dos pilares da cooperativa é o crédito responsável para buscar solucionar os problemas financeiros. “O alicerce da Bancredi é o crédito solidário e orientar sua utilização consciente”, explica. O dinheiro investido pelo trabalhador que economiza é emprestado para o que precisa. “Nossa prática é a alternativa aos juros aplicados pelos bancos”, completa Flávio. “E para se tornar cooperado basta o bancário ser sindicalizado. Além de fortalecer a categoria, ao se sindicalizar ele pode comparecer a uma das unidades da Bancredi e conhecer as opções de crédito”.

Para simulações de valores e mais informações acesse www.bancredi.com.br ou ligue para as regionais: Paulista (3541-3287), Sul (5102-4451), Osasco (3681-4267) ou Centro (3188-5314).


Redação - 19/5/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1