Pular para o conteúdo principal

Cine B exibe curtas-metragens no Jardim João XXIII

Linha fina
Sessão será na quinta, a partir das 19h. Todos os filmes foram produzidos na periferia e selecionados pelo Selo do Cinema Brasileiro
Imagem Destaque
São Paulo - A 4ª edição do Selo CineB chega nesta quinta-feira 21, a partir das 19h, ao Jardim João XXIII, bairro do extremo oeste da capital paulista. A sessão faz parte da programação do projeto Cine B e exibirá cinco curtas-metragens: Preservar e Resistir; Ponto Cego; Nossas Histórias, Minhas Memórias; Vendedores Ambulantes - Gambiarra Acústica e O Cubo Mágico. Todos produzidos na periferia e selecionados pelo Selo CineB do Cinema Brasileiro, projeto que tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade a esse trabalho.

Os filmes selecionados para esta quarta edição do projeto receberam R$ 500 e são exibidos no circuito de sessões do projeto. Além disso, as produções entram no DVD da 4ª edição do Selo CineB do Cinema Brasileiro, vendido a preços populares após as sessões. Toda renda obtida com a venda é dividida entre os produtores dos filmes.

O projeto – O Cine B, parceria entre o Sindicato e a Brazucah Produções, é um projeto  que leva gratuitamente filmes nacionais a lugares onde a população não tem fácil acesso aos cinemas do circuito comercial. As produções, tanto longas como curtas-metragens, são exibidas em igrejas, associações de moradores, quadras de esportes e ao ar livre, em praças, campinhos e até sob um viaduto.

> Veja a programação completa do projeto Cine B
 
Curtas-metragens da 4ª edição do Selo CineB  - Jardim João XXIII
Quando: 21 de maio (quinta-feira), a partir das 19h 
Local: EMEF Jardim João XXIII.
Endereço: Rua Córrego Luis Vieira da Silva, 201, Jardim João XXIII; próximo à Padaria Rainha (Padaria Ilha).
Retirada de convites: No local, com Maria Clara, Adriano, Adalto e Ana Luzia.
Informações: [email protected]


Redação – 20/5/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1