Pular para o conteúdo principal

Eleição de delegados na Caixa acaba dia 28

Linha fina
Pleito é válido aos locais que estão sem representação para o congresso estadual, marcado para sábado 30 na Quadra dos Bancários
Imagem Destaque
São Paulo – Os locais de trabalho da Caixa Federal que estão sem representação para o Congresso Estadual da Fetec-CUT/SP têm até a quinta 28 para promover eleição e definir seu delegado. O processo deve ser realizado pelos empregados de cada unidade e o resultado precisa ser encaminhado ao Sindicato.

> Ficha de inscrição e a ata disponíveis aqui

“Os resultados da Campanha Nacional Unificada são para toda a categoria. Assim é imprescindível que todos os setores da Caixa estejam representados nos debates que culminarão com a definição da pauta geral a ser entregue à federação dos bancos e da específica que irá ao debate com a direção da Caixa”, afirma o diretor executivo do Sindicato Dionísio Reis. ”Por isso é fundamental a participação de todos os segmentos nas discussões dos congressos estadual e nacional.”

A decisão de promover pleitos nas agências e departamentos para definir mais representantes ocorreu em assembleia de 14 de maio, quando foram eleitos 68 delegados de São Paulo, Osasco e região.

> Assembleia na Quadra define 68 representantes

Eixos - O congresso estadual ocorre no sábado 30, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé). Na ocasião serão definidas as propostas dos sindicatos filiados à Fetec-CUT/SP a serem levadas ao 31º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal) a partir dos eixos: organização do movimento, saúde do trabalhador, condições de trabalho, Saúde Caixa, Funcef, segurança bancária, jornada de trabalho e Sipon, Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), Caixa 100% pública, isonomia, contratação de pessoal, carreira e terceirização.

No evento estadual será eleita a delegação para o 31º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal), composta por 53 empregados da ativa e 17 aposentados.

O 31º Conecef, que definirá a pauta específica de reivindicações, ocorre dias 12, 13 e 14 de junho, em São Paulo, e terá como tema Unidade para Conquistar.


Redação – 22/5/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1