Pular para o conteúdo principal

Assembleia elege delegados a congresso do BB

Linha fina
Funcionários também definirão eixos centrais que devem integrar pauta específica da Campanha Nacional Unificada 2015 a ser entregue à direção do banco público
Imagem Destaque
São Paulo – Combate ao assédio moral, 15 minutos para mulheres, comissionamento de advogados e engenheiros e as caixas de assistência (Cassi) e de previdência (Previ) são alguns dos temas a serem debatidos pelos funcionários do Banco do Brasil em assembleia que ocorre no sábado 30, a partir das 10h, no Auditório Azul do Sindicato (Rua São Bento, 413).

> Leia edital de convocação da assembleia

Na ocasião será eleita a delegação de São Paulo, Osasco e região que participará do 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, marcado para os dias 12, 13 e 14 de junho, em São Paulo.

“É importante que os funcionários de agências e departamentos venham para a assembleia, onde faremos reflexão sobre nossos principais problemas do dia a dia e apontar as propostas a serem levadas à discussão com trabalhadores de outras cidades. Essa organização e unidade garantiram diversos avanços para o funcionalismo nos últimos anos”, afirma o dirigente sindical Renato Carneiro.

O diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, estará na assembleia para aprofundar os debates relativos à situação deficitária da caixa de assistência.

Para participar da assembleia haverá credenciamento e é necessário apresentar crachá do banco ou holerite acompanhado de documento com foto.


Jair Rosa – 27/5/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1