Pular para o conteúdo principal

Programa de WebTv destaca greve dos professores

Linha fina
Edição do MB com a Presidenta vai ao ar na segunda 1º, às 20h, pelo site do Sindicato. Para participar, envie comentários para [email protected]
Imagem Destaque
São Paulo – A greve dos professores da rede estadual que já dura quase 80 dias e as principais dificuldades nas escolas públicas do estado de São Paulo estarão em pauta no MB com a Presidenta.

Apresentado por Juvandia Moreira, o programa vai ao ar a partir das 20h da segunda 1º de junho, no site, e abordará também as ações que podem melhorar a qualidade das escolas públicas e do ensino no estado. Participarão Nilcéa Vitorino, da Secretaria de Assuntos Municipais da Apoesp; Ocimar Alavarse , professor da Faculdade de Educação da USP e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação Educacional (Gepave), e Maria Isabel de Almeida, professora da USP e integrante da comissão de publicações da Cortez Editora e Livraria sobre Ensino Superior.

Para participar envie comentários para [email protected], via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo facebook.

Reivindicações – Dentre as principais reivindicações dos professores estão aumento de 75,33% para equiparação salarial com as demais categorias com formação de nível superior; nova forma de contratação dos professores temporários, com garantia de direitos, fim do fechamento de classes; reabertura das salas fechadas; desmembramento das salas superlotadas; aumento nos valores dos vales transporte e refeição; transformação do bônus em reajuste salarial.
 

Redação – 27/5/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1