Pular para o conteúdo principal

Sindicato reúne concursados da Caixa

Linha fina
Reivindicação é que banco divulgue cronograma de contratações e responda dúvidas dos aprovados
Imagem Destaque
São Paulo – O Sindicato realizou uma reunião com os concursados que ainda não foram convocados pela Caixa Federal. Durante o encontro na manhã da quinta-feira 28, dirigentes sindicais explicaram aos aprovados como foi a negociação com a Caixa da terça 26 e lembraram a redução de postos de trabalho no banco. “Estamos exigindo que reponham os aposentados e contratem mais dois mil  empregados”, afirmou o diretor do Sindicato e empregado da Caixa, Dionisio Reis.

> Caixa freia contratações e empregados sofrem

Segundo o dirigente, os concursados trouxeram dúvidas e reclamações pela falta de informação quanto ao cronograma de contratações. “Eles cobram mais transparência e informações e vamos levar todos esses questionamentos à direção o banco”, ressalta, lembrando que só com muita luta foi possível fechar o ano de 2014 com cerca de 101 mil bancários.

“Também mostramos a eles como o Sindicato funciona e tiramos do encontro algumas propostas como consultar possibilidades de ações na justiça e também ações políticas”, relata. “Os concursados estão ansiosos e se disponibilizaram a participar da luta.”


Luana Arrais – 28/5/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1