Pular para o conteúdo principal

Fotografe Sua Cidade: veja fotos selecionadas

Linha fina
Participe e vote na sua imagem preferida, mas não deixe de enviar sua foto e concorrer a prêmios
Imagem Destaque
São Paulo – As melhores fotos enviadas no mês de maio por bancários para a mostra Fotografe Sua Cidade já foram selecionadas. Ficou curioso? As dez imagens já estão disponíveis para votação, mas não deixe de enviar também seus registros e concorrer a prêmios.

Clique aqui para votar em sua preferida

É possível votar em apenas uma fotografia, até as 19h de terça 30. A melhor imagem de cada mês (maio, junho e julho) estará entre os três finalistas que concorrerão em agosto, mês em que é comemorado o Dia dos Bancários (28), a uma bicicleta 18 marchas (1º lugar), um tablet Galaxy (2º lugar) e hospedagem de um fim de semana nos chalés Estrela do Mar, em Ubatuba, com direito a acompanhante (3º lugar).

Quer participar? – Se ainda não enviou sua imagem para concorrer a prêmios, aproveite. Os dias iluminados do outono deixarão seus registros mais bonitos. Envie até três fotos para [email protected]. Vale foto de câmera profissional, comum ou de celular, desde que tenha pelo menos 150 dpis. Para a foto ser aceita é necessário autorizar o uso da imagem.

> Regulamento e o termo de autorização

O que fotografar? – Um ipê florido, a ciclovia do seu bairro, o trânsito, a movimentação na feira no fim de semana, as crianças brincando na praça, o sono do trabalhador dentro do transporte público, seu lugar preferido para passear ou o trajeto de casa até o trabalho. Vai depender da sua criatividade o tema da foto, o que importa é fotografar cenas da sua cidade e valorizar o lugar onde você vive.

> Vídeo: fotógrafa dá dicas aos bancários

Podem participar bancários sindicalizados e seus dependentes maiores de 18 anos. O envio das imagens deve ser feito obrigatoriamente junto com os documentos preenchidos e assinados, caso contrário, a participação não será válida. Para facilitar, se não tiver um scanner, imprima a ficha de inscrição/termo de uso da imagem, preencha, assine, faça uma foto pelo celular, encaminhe junto com as outras imagens por e-mail. Boa sorte, estamos esperando seu registro!


Redação – 9/6/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1