Pular para o conteúdo principal

Ajude a construir a pauta da Campanha Nacional

Linha fina
Responda consulta sobre quais devem ser as reivindicações prioritárias. Participação, mobilização e organização são a chave para mais conquistas
Imagem Destaque
São Paulo - Participação, mobilização, organização. Essas são as palavras-chave para manter direitos e avançar rumo a novas conquistas. Os bancários sabem bem disso e chegou a hora de colocar em prática mais uma vez. Está no ar a consulta que vai ajudar a construir a pauta de reivindicações da Campanha Nacional Unificada 2015. Você também pode recortar da Folha Bancária e entregar a um diretor do Sindicato. O prazo vai até 16 de julho.

> Clique aqui para responder a consulta

Qual o reajuste a ser pleiteado, a PLR, questões fundamentais como emprego, condições de trabalho e segurança fazem parte da pesquisa que será respondida por trabalhadores de todo o Brasil. Essa opinião expressa pelos trabalhadores vai balizar os debates das conferências regionais e da nacional – realizada entre 31 de julho e 2 de agosto –, responsável por definir a pauta final de reivindicações que será entregue à Fenaban.

“Quer fazer valer sua vontade? Participe”, convoca a secretária-geral do Sindicato, Ivone Maria da Silva. “Esse é o primeiro passo da campanha 2015. Depois virão passeatas, mobilizações, assembleias. Em todas elas, quem faz a diferença é você, bancário”, reforça a dirigente. 


Redação - 17/6/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1