Pular para o conteúdo principal

Sindicato promove campanha do agasalho

Linha fina
Doações podem ser entregues na sede e nas regionais em diversos pontos de São Paulo e em Osasco
Imagem Destaque
São Paulo – Que tal doar aquele agasalho em bom estado que você já não usa mais? O inverno é um período difícil para quem não tem condições de comprar roupas adequadas e por isso o Sindicato está promovendo uma campanha do agasalho. Roupas de frio e cobertores em bom estado serão doados a instituições que atendem famílias carentes.

Os agasalhos podem ser entregues na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413), na Quadra (Rua Tabatinguera, 192) e nas regionais: Centro (Rua São Bento, 365, 19° andar), Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305), Norte (Rua Banco das Palmas, 288), Sul (Avenida Santo Amaro, 5.914), Leste (Rua Icem, 31), Oeste (Rua Benjamin Egas, 297) e Osasco (Rua Pres. Castelo Branco, 150).

Frio – Mesmo com o fenômeno El Niño (que costuma amenizar as estações frias) influenciando o inverno brasileiro este ano, mudanças bruscas de temperatura poderão ocorrer. Com uma temperatura de 10°C pessoas em situação vulnerável, sem agasalho e mal nutridas, já correm risco de hipotermia que pode levar a morte.

“Os bancários sempre atuaram junto a entidades de ajuda mútua e assistenciais, organizam-se em ONGs e atuam de forma coletiva. Contamos com esse apoio nesse período com doações de roupas e cobertores que serão revertidas a entidades de assistência social. Apoiamos uma rede de entidades que trocam experiências e apoio. Os interessados podem entrar em contato também pelo site”, ressaltou Ernesto Izumi, diretor executivo do Sindicato.


Luana Arrais – 1º/7/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1