Pular para o conteúdo principal

Sindicato garante vagas para prova Centro Histórico

Linha fina
Isenção na inscrição da corrida vale apenas para sindicalizados, que ganham direito de uma única e intransferível vaga para evento no dia 9 de agosto
Imagem Destaque
São Paulo – Após negociação entre a Corpore e o Sindicato, bancários sindicalizados conseguirão participar da Corrida Centro Histórico, no dia 9 de agosto, com isenção da taxa de inscrição. Mas, antes do dia do evento, já é necessário correr, pois as vagas são limitadas.

Para participar, peça o código de cortesia enviando e-mail para [email protected] informando nome completo, matrícula sindical, matrícula funcional, banco, departamento, telefone e e-mail. Vale apenas uma inscrição por e-mail enviado. O recebimento já é a garantia da vaga gratuita, mas é preciso validar o código entre 8 de julho a 4 de agosto no centrohistorico.ativo.com/homepage .

A retirada dos kits só poderá ser feita no dia da corrida e exclusivamente pelo bancário inscrito, que deverá portar documento com foto. Não haverá tenda e pódio exclusivos para bancários no dia da corrida.

Esta é a 20ª edição da Corrida Centro Histórico.  O trajeto de 9 quilômetros começa na Rua Libero Badaró, no Vale do Anhangabaú, com largada às 7h. A retirada dos chips deve ser feita entre 5h30 e 6h30 no local.

Mais informações pelo 3188-5338, com Edson Piva.


Redação – 1º/7/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1