Pular para o conteúdo principal

Osasco terá audiência pública sobre segurança

Linha fina
Compromisso foi assumido pelo presidente da Câmara Municipal durante reunião com dirigentes sindicais
Imagem Destaque

Osasco – Tornar obrigatória a instalação de portas de segurança com detector de metal nas agências bancárias em todos os municípios. Com esse intuito, representantes dos trabalhadores reuniram-se com o presidente da Câmara dos Vereadores de Osasco, Aluísio da Silva Pinheiro (PT), na quarta 28.

No encontro, a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, formalizou pedido da entidade para a realização de audiência pública com o objetivo de expor à sociedade a importância do dispositivo para melhorar a segurança de bancários, vigilantes e clientes. “O vereador entendeu a importância do assunto e se comprometeu a marcar a audiência. A cidade de Osasco tem um número expressivo de agências e queremos que o dispositivo seja obrigatório, assim como cobramos para São Paulo e demais municípios”, destacou.

Na terça 27, o vereador José Police Neto (PSD), presidente da Câmara dos Vereadores de São Paulo, cancelou a audiência com dirigentes sindicais, marcada para segunda-feira 2, que também discutiria portas de segurança nas agências da capital. O Sindicato está cobrando o agendamento de nova data.


Redação - 28/3/2012

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1