Pular para o conteúdo principal

Prefeitura no Bairro inicia atividades no Jabaquara

Linha fina
Projeto em São Paulo visa reduzir problemas de regiões mais afastadas da cidade oferecendo serviços
Imagem Destaque
São Paulo – A 20ª edição da Prefeitura no Bairro começa na segunda 24, em São Paulo, pelo Jabaquara, zona sul da capital. O projeto visa reduzir problemas de regiões mais afastadas da cidade oferecendo, via secretarias municipais, serviços como assistência social, mutirão de limpeza, manutenção de ruas, praças, calçadas; distribuição de mudas de plantas, saúde bucal, teste de HIV, de pressão arterial, vacinação de animais, entre outros.

No Jabaquara, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) estará com as unidades do CATe e do MEI Móvel oferecendo oportunidades aos moradores que buscam emprego, emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, preparação do currículo, formalização do próprio negócio e orientações ao microempreendedor individual.

A ação será na Praça Francisco de Assis, Cidade Domitila. Na segunda 24 será das 14h às 17h. De terça-feira 25 a sábado 29 o horário é maior, das 9h às 17h.

Os moradores da região encontrão 617 vagas de emprego disponíveis por meio do CATe Móvel. Somente para operador de telemarketing são 180 oportunidades, os salários podem chegar a R$ 1.355 e contemplam ensino fundamental incompleto e médio completo. Dentro desse número, 20 chances são para profissionais com deficiência ou mobilidade reduzida. Para se cadastrar o interessado precisa ter em mãos RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.


Redação – 20/8/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1