Pular para o conteúdo principal

Delegados sindicais da Caixa têm reunião dia 24

Linha fina
Encontro no Sindicato discute Campanha Nacional Unificada 2015 e questões relativas a fundo de pensão
Imagem Destaque
São Paulo – A mobilização por mais empregados, pelo fim do plano Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP) e a Funcef (fundo de pensão) são alguns dos temas a serem discutidos pelos delegados sindicais da Caixa Federal das unidades de São Paulo, Osasco e região em encontro marcado para segunda-feira 24, a partir das 10h, no Auditório Azul do Sindicato (Rua São Bento, 413).

Sérgio Annaz, dirigente sindical, destaca ser importante os empregados acompanharem as discussões da Campanha Nacional Unificada 2015, tanto a mesa específica com a Caixa quanto a geral da categoria com a federação dos bancos (Fenaban). “E é essencial que os delegados tragam os problemas dos locais de trabalho. Essa troca de conhecimento é fundamental para fortalecer nossa organização.”

Calendários – A primeira negociação dos empregados com a Caixa, para debater a pauta específica, ocorre dia 27 e trata de saúde do trabalhador e segurança bancária. Em 4 de setembro será discutido Saúde Caixa, Funcef e aposentados. No dia 11, carreira, isonomia e organização do movimento. Contratações, condição de funcionamento das agências e jornada serão tratadas no dia 18.

> Calendário das negociações já marcadas

As negociações entre Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban começaram em 19 de agosto pelo tema emprego. As demais rodadas ocorrem dias 2 e 3 de setembro para discutir saúde e condições de trabalho, dia 9 com as reivindicações de igualdade de oportunidades e 16 de setembro sobre remuneração.

Conecte-se – Além de informações via Folha Bancária, site, Facebook e Twitter, os bancários que quiserem receber WhatsApp do Sindicato podem inscrever seus números (clicando aqui).


Redação - 21/8/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1