Pular para o conteúdo principal

Sócios têm desconto na Academia Team Nogueira

Linha fina
Local possui aulas especiais para mulheres e crianças com selo de qualidade dos atletas Rodrigo (Minotauro) e Rogério (Minotouro) Nogueira
Imagem Destaque
São Paulo – No Dia do Bancário, 28 de agosto, os sócios do Sindicato ganham mais um convênio, agora com a academia Team Nogueira - Zona Sul. O desconto é de 50% na matrícula e 15% na mensalidade dos planos semestrais e anuais. Além disso, quem for à academia (Rua Américo Brasiliense, 1.393, Chácara Santo Antônio) até a sexta-feira 4 de setembro, ganhará vantagens exclusivas.

Essa é a oportunidade ideal para sair do sedentarismo, cuidar da saúde e manter a forma. O local oferece aulas de Muay Thai, Jiu-Jitsu, Boxe, Kick-boxing, MMA, Capoeira, Cross Combat (semelhante ao Cross Fit, mas com elementos de artes marciais), Ladies Camp (programa específico para mulheres) e especiais para crianças.

A academia aponta como diferencial a marca de qualidade do nome de dois dos principais atletas do MMA atual: os irmãos Rodrigo (Minotauro) e Rogério (Minotouro) Nogueira. Mais informações estão disponíveis no site www.teamnogueirasp.com.br ou pelo 2507-3729.


Luana Arrais – 28/8/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1