Pular para o conteúdo principal

AABB e Bancoiote são campeões no Futsal

Linha fina
Fortaleza, no feminino, e Penha de França, no masculino, foram vice-campeões; partidas, premiação e churrasco fizeram parte da comemoração do Dia do Bancário
Imagem Destaque

São Paulo – Chegou ao fim a XIX Copa de Futsal dos Bancários. Como parte da programação comemorativa do Dia dos Bancários, celebrado na sexta 28, a Quadra recebeu no sábado cerca de 350 pessoas – entre atletas, familiares e dirigentes do Sindicato – para as finais masculinas e femininas. E o que não faltou foi emoção.

> Fotos: galeria do dia de decisões

O dia começou com a disputa do terceiro lugar do torneio feminino. Pelado Futsal e Apcef empataram em 3 a 3 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, as jogadoras da Apcef foram mais eficientes e venceram por 4 a 3. Na segunda partida do dia, valendo o terceiro lugar masculino, os times Cerveja e Cia e Caidera empataram por 1 a 1 no tempo normal, levando também a partida para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Caidera fechou o placar em 4 a 2.

As grandes finais tiveram início às 12h, com o título do torneio feminino. Após um jogo emocionante, as atletas da AABB SP derrotaram o Fortaleza por 6 a 5 e levaram o troféu para casa. Mais tarde, às 13h, foi decidida qual equipe ficaria com o título no masculino. Em partida apertada, os jogadores do Bancoiote venceram o Penha de França, por 4 a 3, e sagraram-se os grandes campeões da XIX Copa de Futsal dos Bancários.

Os times vencedores dos torneios masculino e feminino foram premiados com um jogo completo de uniformes.  

Premiações individuais – Além da entrega dos troféus para os campeões, também foi realizada a premiação para os jogadores e jogadoras que se destacaram individualmente na competição.

Entre os homens, Luis Henrique (Penha de França) foi o melhor goleiro; Higor (Bancoiote), o artilheiro; Carlos (Caidera) recebeu a Bola de Bronze; José Roberto (Penha de França) a Bola de Prata; e Rafael Ruocco (Bancoiote) a Bola de Ouro. Já no torneio feminino, Ana Paula (Apcef) foi a melhor goleira e Denise (AABB SP) a artilheira.

Para marcar o encerramento da XIX Copa de Futsal dos Bancários, integrantes da organização, jogadores e torcidas participaram de um churrasco para celebrar mais um grande campeonato e já pensar, porque não, no título de 2016. A competição, este ano, teve o apoio fundamental da Unisoli Viagens e Turismo, Chalés Estrela do Mar, Bancredi, MGiora Comunicação, CineB e Rede Brasil Atual.

Solidariedade - Durante todo o dia das grandes finais da XIX Copa de Futsal dos Bancários, atletas, torcidas e familiares contribuíram com a Campanha do Agasalho 2015, promovida pelo Sindicato. 
 
Felipe Rousselet – 31/8/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1