Pular para o conteúdo principal

Sem ar-condicionado, agência do Itaú foi fechada

Linha fina
Um dos funcionários passou mal por conta do calor e unidade permanece sem funcionamento até que o problema seja resolvido
Imagem Destaque
São Paulo - A agência Sampaio Vidal do Itaú, na zona leste, foi fechada pelo Sindicato, na sexta-feira 18, por estar sem ar-condicionado. O aparelho parou de funcionar na terça e sem sinal de que o problema seria resolvido rapidamente os funcionários do local denunciaram a situação.

“O calor na agência estava insuportável, parecendo uma sauna, sem condições de trabalhar”, contou Sergio Lopes, o Serginho, diretor do Sindicato. Por conta do clima, um dos bancários teve queda de pressão e passou mal.

A agência é de médio porte e o Itaú informou que está encaminhando o pedido de conserto do aparelho. “Enquanto não resolverem o problema vamos manter o local fechado”, afirmou Serginho. O dirigente lembra que a previsão meteorológica aponta que nos próximas dias a temperatura continuará passando dos 30°C em São Paulo. “Esse problema é recorrente nas agências, com a chegada do verão começa a temporada de ar-condicionado quebrado. Cobramos solução.”


Luana Arrais – 18/9/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1