Pular para o conteúdo principal

Inscrições esgotadas para o society de Osasco

Linha fina
Oitava edição do campeonato começa na segunda quinzena de outubro, com partidas aos sábados, no Metalclube
Imagem Destaque
São Paulo – A Copa de Futebol Society de Osasco 2015 vai começar! As equipes estão fechadas e em breve os boleiros receberão informações sobre o sorteio das chaves.

As inscrições foram encerradas na quarta-feira 30 e o campeonato tem início no dia  17, no Metalclube (Avenida Luiz Rink, 501, Rochdale) . Com partidas sempre aos sábados, após as 12h, a grande final será marcada por premiação e festa de encerramento com churrasco.

Premiação – Os eventos esportivos promovidos pelo Sindicato e seus parceiros são sucesso na categoria. Serão premiadas as quatro melhores equipes dessa 8ª Copa de Society de Osasco. O primeiro ao quarto lugar receberão troféus. Os jogadores da primeira, segunda e terceira melhor equipe receberão também medalhas.

Haverá, ainda, o troféu fair play para o time com o jogo mais limpo, para o goleiro menos vazado e o artilheiro. E as bolas de ouro, prata e bronze. Os premiados para artilheiro, goleiro e para o jogador Bola de Ouro serão contemplados com pares de tênis para society.


Redação – 30/9/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1