Pular para o conteúdo principal

Torneio de Truco em Dupla é em dezembro

Linha fina
Arrume um parceiro e garanta vaga em uma das competições mais disputadas promovida pelo Sindicato
Imagem Destaque
São Paulo – Acaba o campeonato de pesca e começa o de truco. A vida dos bancários que curtem lazer e esportes é assim, cheia de eventos proporcionados pelo Sindicato. Então prepara-se para garantir uma vaga do Torneio de Truco em Duplas dos Bancários, uma das competições mais disputadas dentre as promovidas pela entidade.

O evento está marcado para o dia 5 de dezembro, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé) e é exclusivo para sócios e dependentes. A inscrição custa R$ 25 por participante, com direito a churrasco e cerveja. Só serão consideradas as inscrições mediante comprovante de depósito via e-mail. Solicite sua ficha pelo [email protected]. As vagas são limitadas!

Os prêmios para os melhores truqueiros são home theater, GPS, rádio AM/FM, forno elétrico, hospedagem no Chalés Estrela do Mar em Ubatuba, além dos troféus.

Seja sindicalizado – Além de descontos na área de educação, saúde, no comércio e em eventos da entidade, ser sindicalizado é acima de tudo fortalecer a luta da categoria. Portanto, sindicalize-se!

clique aqui e fique sócio! 

O Sindicato mantém uma campanha permanente de sindicalização que premia novos associados e também quem indica novos sócios. Imediatamente após a sindicalização, o novo sócio e quem o indicou recebem um bônus que dá direito a uma camiseta ou a um ingresso de cinema. Quem indica, se preferir, pode juntar os bônus e trocar por prêmios como cursos de CPA-10 e CPA-20, bicicleta e smarthphone.


Redação – 11/11/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1