Pular para o conteúdo principal

Eleição para Conselho de Usuários da Cassi

Linha fina
Inscrições estão abertas e podem se candidatar funcionários da ativa do Banco do Brasil que participam da caixa de assistência
Imagem Destaque
São Paulo – Está aberto o processo eleitoral para definir os novos integrantes na capital paulista do Conselho de Usuários da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) para o biênio 2015/2017.

Podem se candidatar os trabalhadores da ativa que participam da Cassi. Para se inscrever basta enviar mensagem para [email protected] até 19 de novembro.

A definição dos novos conselheiros ocorrerá em 4 de dezembro durante a VII Conferência de Saúde da Cassi – SP que será realizada na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413).

“É importante que os bancários integrem no conselho para poder acompanhar de perto o que ocorre na entidade, propor soluções que melhorem o credenciamento de hospitais e médicos e auxiliar numa gestão financeira cada vez melhor para a Cassi”, afirma a diretora do Sindicato e integrante do Conselho de Usuários da Cassi, Sílvia Muto.

O que é – O Conselho de Usuários tem caráter consultivo e é integrado por representantes dos bancários da ativa, dos aposentados, da CliniCassi, das entidades de representação do funcionalismo, dos planos de Associados e Cassi Família.


Redação – 13/11/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1