Pular para o conteúdo principal

Vestibular de Administração será no sábado

Linha fina
Faculdade 28 de Agosto terá graduação especialmente estruturada para o cotidiano da categoria bancária
Imagem Destaque
São Paulo – Será neste sábado o primeiro vestibular para a graduação em Administração da Faculdade 28 de Agosto, criada e mantida pelo Sindicato e pela Fetec/CUT-SP. A instituição inicia sua trajetória no ensino superior com um curso especialmente estruturado para atender ao cotidiano dos bancários.

As inscrições para o processo seletivo da turma com início no primeiro semestre de 2016 foram encerradas na terça-feira 24 e o vestibular será realizado no sábado 28 na sede da faculdade (Rua São Bento, 413, 1º andar), às 8h30.

De 4 a 22 de janeiro será possível concorrer às vagas remanescentes com pontuação obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou por meio do processo continuado a ser agendado e aplicado entre 13 e 27 de janeiro, às quartas-feiras, às 19h.

Para as inscrições de candidatos por meio da nota obtida no Enem, aceitas somente após o encerramento do processo seletivo tradicional, não será cobrada taxa de inscrição. O resultado da classificação pela nota do Enem será divulgado entre 11 de janeiro e 1º de fevereiro. Há 100 vagas disponíveis, divididas entre os períodos matutino (50) e noturno (50). As mensalidades custam R$ 1.100 e sindicalizados têm direito a 60% de desconto, inclusive para dependentes. Trabalhadores sócios de sindicatos filiados à CUT terão 50% de abatimento.
Para saber mais acesse 28deagosto.com.br ou pelo 3188-5200 ou [email protected].

Qualidade comprovada – A Faculdade 28 de Agosto é credenciada pelo MEC, com excelentes avaliações em todos os critérios analisados. Em uma escala de 0 a 5, a instituição teve nota 4 nos critérios Organização Institucional e Corpo Social, e nota máxima em Infraestrutura. Toda a experiência adquirida pelo Sindicato no seu Centro de Formação Profissional (CFP), que atua na qualificação do bancário desde 1996, foi somada à criação da Faculdade. O CFP já formou mais de 10 mil alunos.

“É com enorme satisfação que vemos a Faculdade 28 de Agosto iniciar sua trajetória, com avaliações tão positivas, no ensino superior. Já somos conhecidos como a faculdade dos bancários e realmente temos um olhar especial para o setor, mas nosso curso prepara o aluno para todos os campos da Administração. Estamos abertos a todos”, diz a secretária de Formação do Sindicato e diretora-geral da Faculdade 28 de Agosto, Neiva Ribeiro.

“Além de oferecer infraestrutura, professores e pesquisa de primeiríssima linha, a Faculdade 28 de Agosto também tem como missão formar profissionais com conhecimentos e valores para a construção de uma sociedade mais justa”, destaca a dirigente sindical.

Redação – 25/11/2015 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1