Pular para o conteúdo principal

Agência não abre enquanto Itaú não se mexer

Linha fina
Sindicato paralisa unidade na Aclimação que teve caixas eletrônicos destruídos e está com forte cheiro de fumaça em sistema de refrigeração
Imagem Destaque
São Paulo – Caixas eletrônicos queimados e ar praticamente irrespirável devido ao forte cheiro de fumaça em uma agência do Itaú no bairro da Aclimação. Essa situação provocou a paralisação da unidade pelo Sindicato na terça-feira 1º de dezembro. A entidade cobrou providências do banco, mas ainda não teve resposta.

Wagner Fantini, diretor do Sindicato, revela que os caixas eletrônicos do autoatendimento foram incendiados em 19 de novembro. Desde então, a agência foi fechada pelo Itaú para passar por reforma e foi reaberta na segunda 30, mas sem condições adequadas para bancários e clientes. O setor de autoatenmento, por exemplo, prossegue completamente destruído.

“O cheiro de fumaça continua saindo do sistema de ar-condicionado, tornando o ambiente insuportável. Já tínhamos alertado o banco sobre o problema, mas como não houve nenhum procedimento fechamos a unidade. A paralisação só será suspensa quando o Itaú colocar tudo em ordem”, reforça Wagner Fantini.

Jair Rosa – 1º/12/2015
* Atualizada às 16h de 1º/12/2015
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1