Pular para o conteúdo principal

Agência do Itaú fechada por falta de funcionários

Linha fina
Unidade já havia sido paralisada um dia antes por estar aberta com somente um bancário no atendimento
Imagem Destaque
São Paulo – Uma agência do Itaú localizada no Auto Shopping Aricanduva foi fechada na manhã da terça-feira 29 pelo Sindicato por contar com apenas dois funcionários. A unidade que funciona como agência de negócios já havia sido paralisada na tarde da segunda-feira 28 por estar aberta com somente um bancário no atendimento.

Após o fechamento, ainda na terça-feira, o banco enviou mais dois funcionários e se comprometeu a mantê-los na unidade. “Nossa ação deu resultado e ainda aproveitamos para cobrar melhorias na estrutura”, pontuou Sergio Lopes, o Serginho, diretor do Sindicato.

Sem gerente da área comercial e com dois bancários, a situação estava gerando reclamações dos usuários. “Presenciamos dois clientes brigando com os funcionários, o tumulto está sendo grande”, apontou.

“Além da falta de pessoal, quando tentamos fechar o local o gerente operacional tentou nos impedir, xingando e dizendo que quem manda na agência é ele”, contou. O dirigente classificou a atitude do gerente como arrogante e desrespeitosa para com a entidade sindical. “Fomos xingados mesmo explicando que estamos aqui para ajudar”, reforçou.


Luana Arrais – 29/12/2015
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1